Política de Troca e Devolução

 As políticas de troca e devolução da Mary Oh tem o objetivo de assegurar a satisfação do nosso cliente, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, proporcionando transparência e respeito aos direitos do consumidor. 

 

Trocas

  1. Condições para Troca:

   - As trocas devem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto.

   - O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios.

 

  1. Procedimento para Troca:

   - Entre em contato conosco através de nosso canal de atendimento ao cliente, no prazo estabelecido, para solicitar a troca (email ou WhatsApp).

   - Informe o motivo da troca e o número do pedido.

   - Após a aprovação da troca, enviaremos as instruções para devolução do produto.

 

  1. Opções de Troca:

   - Você poderá escolher um novo produto de valor equivalente ou superior (pagando a diferença) ou solicitar o ressarcimento do valor pago.

 

  1. Custos de Envio:

   - Caso o motivo da troca seja por defeito de fabricação ou erro no envio, cobriremos os custos de envio.

   - Para trocas por arrependimento de cor, modelo, tamanho ou gosto pessoal, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

 

Devoluções

  1. Condições para Devolução:

   - As devoluções devem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto.

   - O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios.

 

  1. Procedimento para Devolução:

  - Entre em contato conosco através de nosso canal de atendimento ao cliente, no prazo estabelecido, para solicitar a troca (email ou WhatsApp).

   - Informe o motivo da devolução e o número do pedido.

   - Após a aprovação da devolução, enviaremos as instruções para devolução do produto.

 

  1. Estorno ou Reembolso:

   - O estorno ou reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto devolvido.

   - O valor será estornado na forma de pagamento original em até 3 dias úteis, conforme as políticas de cada administradora de cartão de crédito.

 

  1. Custos de Envio:

   - Para devoluções por arrependimento ou insatisfação, por defeito de fabricação ou erro no envio, cobriremos os custos de envio.

 

Observações Gerais:

Produtos com defeito de fabricação possuem 30 dias para troca da data do recebimento, essa garantia não se aplica em caso de mau uso do produto.

 

Se sua solicitação atende os requisitos informados acima, inicie o processo de troca ou devolução, entrando em contato com nosso atendimento ao cliente através do email: contato@maryoh.com.br.