Todos os pedidos possuem código de rastreio? Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá ele no seu e-mail. 

 

Quando eu recebo o código de rastreio? Pedimos um prazo de até 3 dias úteis para enviar o código de rastreio. Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam. 

 

Como acompanhar meu pedido? Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site. Basta acessar a aba RASTREIO e digitar o código informado.

 

Qual o prazo de entrega? O prazo de entrega dos produtos é previsto no checkout na finalização da sua compra conforme o CEP informado. No geral o tempo é de 2 à 5 semanas após a data da postagem. Alguns atrasos podem ocorrer no curso da entrega, mas não se preocupe, apenas aguarde pois seu item vai chegar. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.

 

Este produto possui garantia? Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela GARANTIA de 7 dias (contados da data do recebimento). E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar a devolução/troca e respectivo reembolso pelo e-mail de suporte (contato@maryoh.com.br).

Para saber mais detalhes clique aqui.

 

Como é feito o reembolso? Todo o reembolso possui a confirmação do Mercado Pago onde o cliente recebe sua via. Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão. Se a compra for feita por pixa pessoa receberá o valor pago em sua conta como reembolso. 

 

Por que comprar com vocês? Nós somos o canal de vendas oficial e exclusivo dos produtos. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.

  

O produto é importado? Sim. A Mary Oh busca a excelência em qualidade e inovação em seus produtos, para isso optamos pela fabricação e desenvolvimento de nossos produtos fora do País. Alguns produtos serão enviados diretamente de nossa sede no RS, outros, diretamente de nosso estoque no exterior, conforme a demanda e disponibilidade.

 

Posso ser cobrada por alguma taxa extra? Não haverá cobrança de taxa extra. Caso aconteça, entre em contato pelo WhatsApp ou email imediatamente. Eventuais custos adicionais são de responsabilidade da Mary Oh.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 

- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar ou cancelar a entrega após o despacho do pacote. Trabalhamos com Frete Internacional, um frete econômico com rastreio.
- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações. É normal que demore 7 dias ou mais para uma nova atualização.
- O prazo de 2 à 5 semanas é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 12 semanas. Lembrando que a grande maioria das importações são entregues em 15 dias no Brasil.
- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a Mary Oh entrará em contato para que juntos escolham a melhor opção (cartão de presente/reenvio/reembolso). 
- Todos os produtos importados quando chega ao Brasil, passam pela alfândega, lá eles são vistoriados pela Receita Federal Brasileira e liberados para serem entregues, sem taxação.
  
LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

 

SUPORTE: O nosso suporte pré e pós compra é feito por meio do seguinte e-mail: contato@maryoh.com.br ou via WhatsApp (53) 984162373. Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco".